Elite Squad

Elite Squad

Jogue Elite Squad jogo de tiro online grátis de avião

Sobre Elite Squad (HTML5)


Elite Squad é um jogo de tiro grátis com uma mecânica semelhante ao jogo Magic Carpet do Nes, mas no lugar de um gênio em seu tapete mágico, é um avião de caça.

Qualquer um pode se juntar à força aérea e voar em torno de um céu vazio, mas apenas a elite da elite pode chegar ao esquadrão de elite onde você vai se enfrentar bombardeiros inimigos, armas antiaéreas, jatos opostos, e todos os tipos de outros obstáculos.

Você deve desviar dos jatos inimigos e dos obstáculos que surgem, subindo ou descendo pela tela deste jogo online grátis de avião. Também deve eliminar bombas e drones conscientes, bem como evitar o fogo de unidades terrestres enquanto voam para sobreviver e perseverar neste jogo incrível de combate aéreo e sobrevivência gratuito.

Ou seja, esquivar-se para viver, viver para se esquivar, evitar seus inimigos e você se tornará o mestre do Esquadrão de Elite. Torne-se o flagelo de seus inimigos. Ilumine os céus, esquive-se, explode, e avance em seu caminho através de um arsenal interminável de bandidos se aproximando.

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 2021
Desenvolvedor: Monish Vyas
Gênero: Ação, aventura
  • Use as direcionais do teclado para mover a nave
Foto 01
Jogo de tiro Elite Squad online grátis
/
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *