Chrono Cross

Chrono Cross

Jogo online grátis Chrono Cross para PS1

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Chrono Cross (PS1)


Imagina acordar em um dia e perceber que ninguém o reconhece, porque você foi dado como morto há 10 anos? É isso que acontece em Chrono Cross, jogo de RPG japonês que leva o protagonista, Serge, a um mundo paralelo.

Sua missão é descobrir o que causou sua viagem interdimensional, mas nessa busca pela verdade, ele também vai desvendar os mistérios sobre a sua própria existência.

Apesar de ser uma sequência de Chrono Trigger, o jogo Chrono Cross não tem relação exata com o seu antecessor, muito embora algumas subtramas façam referência e ele.

Todos os feitiços mágicos, ataques tecnológicos específicos de personagens e itens consumíveis são agrupados em seis elementos, que são divididos em três pares com propriedades opostas.

Cada personagem e inimigo controlado pelo jogador tem um elemento inato, que aumenta o poder dos feitiços categorizados sob ele quando usado pelo personagem, mas também enfraquece sua resistência ao elemento oponente.

Os campos de batalha também podem ser marcados por um elemento específico, concedendo bônus aos ataques baseados nele e reduzindo o dano causado pelo oponente. Personagens controlados pelo jogador têm grades de formas diferentes que permitem ao jogador alocar elementos comprados ou encontrados lá.

Quando o personagem participa de uma batalha, os elementos alocados atuam como feitiços equipados e podem ser lançados até que sua quantidade se esgote.

Embora a maior parte da progressão da trama seja linear, existem várias sub-missões que não são necessárias para concluir para chegar ao final do jogo.

O jogo apresenta muitos personagens recrutáveis (até 45, embora nem todos possam ser recrutados em uma jogada), vários finais diferentes e a capacidade de jogar o jogo novamente com as estatísticas e itens da jogada anterior.

Portanto, divirta-se com Chrono Cross, aqui, na Arcadeflix, e não se esqueça de classificar uma nota nas estrelinhas abaixo dos screenshots!

Créditos
Como jogar?
Classificação: 12 anos
Lançamento: 2000
Desenvolvedor: Square Co., Ltd.
Gênero: Ação, aventura
  • Você pode alterar os comandos do joystick pelo menu do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogue rom Chrono Cross para PS1 grátis online
Jogue gratis Chrono Cross rom para PS1
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *