007 GoldenEye

007 GoldenEye

Jogue 007 GoldenEye online para N64 jogo de tiro

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre 007 GoldenEye (N64)


"Meu nome é Bond. James Bond". A história do filme 007 GoldenEye ganha as telas do jogo de tiro para Nintendo 64 com o famoso herói dos romances de Ian Fleming. Dessa vez, oas agentes 007 e 006 (Alec Trevalyan) têm uma missão secreta na União Soviética, mas alguma coisa sai errado, e o Agente 006 é dado como morto.

Dez anos se passam desde a fracassada missão, e uma misteriosa organização chamada "Janus" aparece. Comandando um novo satélite chamado "GoldenEye", a organização tenta roubar dinheiro eletronicamente dos bancos, sem deixar evidências de transferência. Cabe ao nosso Agente 007 se aventurar novamente na União Soviética e acabar com as ambições de Janus.

Este jogo de tiro em 3D traz James Bond em primeira pessoa, usando diversas armas para eliminar os inimigos, ou evitando confronto direto, em situações que exigem sigilo.

Você vai precisar cumprir missões que vão além de matar os inimigos, como desarmar bombas ou evitar matar cientistas. O jogo 007 para N64 apresenta um modo multiplayer com uma variedade de opções e três níveis de dificuldade. Você está preparado para investigar, partir para o ataque e sair ileso?

Se sim, jogue 007 GoldenEye online, aqui, na Arcadeflix!
Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: 12 anos
Lançamento: 1997
Desenvolvedor: Rare Limited
Gênero: Ação
  • Verifique os controles do seu joystick no menu do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogue GoldenEye 007 online grátis jogo do James Bond
Rom GoldenEye 007 online para N64 grátis
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *