Super Mario 64

Super Mario 64

Jogo online grátis Super Mario 64 para N64

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Super Mario 64 (N64)


Mario é convidado para o Castelo de Peach, mas ao chegar, descobre que ela foi sequestrada pelo Browser e que o Rei Koopa jogou um feitiço no castelo, aprisionando todos os súditos. Cabe agora ao Mario quebrar esse feitiço, derrotar browser e resgatar a princesa (mais uma vez).

Super Mario 64 é o primeiro jogo da série Mario Bros em 3D, mantendo algumas jogabilidades dos jogos anteriores. A novidade é que agora Mario tem mais movimentos à sua disposição neste jogo de aventura. Além de correr e pular, ele agora pode andar, agachar, rastejar, escalar e socar inimigos.

Saltos duplos e triplos, saltos longos, saltos de parede e backflips também podem ser executados. Nadar debaixo d'água agora esgota o nível de oxigênio de Mario. Os itens devem ser recolhidos e transportados em alguns casos para resolver quebra-cabeças.

Além disso, Mario pode coletar power-ups: alguns incluem o Wing Cap, que permite que Mario voe; a Tampa metálica, que o protege de danos (incluindo riscos ambientais, como gás venenoso); e o Vanish Cap, que torna Mario etéreo, permitindo que ele ande por certos obstáculos (como a malha de arame). Mario também pode entrar em canhões e ser baleado deles; combinar isso com a capacidade de voar concede acesso a áreas altas.

Prontos para jogar a primeira aventura em 3D de Super Mario 64?

Só não se esqueça de classificar uma nota nas estrelinhas abaixo dos screenshots!

Créditos
Como jogar?
Classificação: livre
Lançamento: 1996
Desenvolvedor: Nintendo EAD
Gênero: Ação
  • Verifique o controle do jogo no menu do emulador.
Foto 01
Foto 02
Jogue Super Mario 64 online grátis N64
Jogue gratis Super Mario 64 online Nintendo 64
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *