Flying Cars Era

Flying Cars Era

Jogue Flying Cars Era Simulador de corrida online

Sobre Flying Cars Era (HTML5)


Preparem-se para a próxima geração dos jogos de carros voadores com o jogo Flying Cars Era! Uma aventura fantástica e futurista está esperando por você.

O jogo de corrida consiste em três modos de jogo: Free Drive, Challenge e Race. Você pode jogar todos esses modos, seja 1 jogador ou 2 jogador.

No modo de jogo Free Drive, você pode dirigir seu carro no enorme mapa de jogo como quiser, além de poder saltar das rampas e coletar diamantes. Depois de pular sobre as rampas, cada vez que passar por um círculo você ganhará cinco diamantes. Você pode encontrar diamantes ao redor do mapa e aumentar sua contagem de diamantes.

No modo jogo Desafio, você correrá dentro de dez mapas contra o tempo. Seu objetivo neste nível é alcançar à linha de chegada dentro do tempo determinado e superar os obstáculos em seu caminho. Um modo com supercarros está esperando por você!

No modo de jogo Race, você correrá contra cinco pilotos de CPU em oito mapas de corrida. Cada corrida tem 2 voltas e seu objetivo é chegar à linha de chegada na primeira posição. Se você for bem sucedido nas corridas, você vai desbloquear o próximo nível.

Há cinco carros voadores que vão te ajudar nesta jornada e você será capaz de comprar três deles com os diamantes no jogo. Se você quiser tornar o seu jogo mais divertido, sugerimos fortemente que você comvide seu amigo para jogar também!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 2021
Desenvolvedor: RHM Interactive
Gênero: Ação
  • Use as direcionais do teclado para mover o carro
  • Barra de Espaço para frear
  • "R" para redefenir posição do carro
  • "B" par aolhar para trás
Foto 01
Jogo Flying Cars Era simulador carros grátis online
/
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *