Alone in the Dark 2

Alone in the Dark 2

Jogar rom Alone in the Dark 2 para PS1 online

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Alone in the Dark 2: One Eyed Jack's Revenge (PS1)


Em Alone in the Dark 2, você assume o papel do detetive Edward Carnby, um dos dois personagens principais do Alone in the Dark original. Carnby agora é chamado para investigar um contrabandista chamado One Eyed Jack depois que um velho colega detetive chamado Stryker atribui Jack ao sequestro da jovem Grace Saunders. Stryker tenta se infiltrar na mansão dilapidada de Jack em Hell's Kitchen e resgatar a garota, apenas para desaparecer. É aí que entra Carnby.

Carnby logo descobre que Jack e seus bandidos são realmente piratas do século 15 que ganharam a imortalidade depois que Jack uniu forças com Elizabeth Jarret, uma bruxa Voodoo. No entanto, a magia negra que os mantém imortais também exige que Jack e sua equipe façam sacrifícios humanos regularmente (o que explica o sequestro de Grace).

Agora Carnby deve lutar contra Hell's Kitchen e o exército de gângsteres armados de Tommy-gun de Jack, procurando uma maneira de quebrar o feitiço e fazê-los permanecer mortos.

Alone in the Dark 2 é um jogo de ação e aventura para Playstation, semelhante ao original Alone in the Dark. Como seu antecessor, o jogo usa gráficos híbridos 2D-3D. Resolva quebra-cabeças enquanto luta contra piratas zumbis ao longo do caminho. Alguns inimigos podem ser mortos com as inúmeras armas à sua disposição, enquanto outros precisam ser derrotados por meio de truques.

Jogue agora mesmo Alone in the Dark e não se esqueça de classificar uma nota nas estrelinhas abaixo dos screenshots!

Créditos
Como jogar?
Classificação: 14 anos
Lançamento: 1996
Desenvolvedor: Infogrames Europe SA
Gênero: Ação
  • Verifique o controle do jogo no menu do emulador.
Foto 01
Foto 02
Jogue Alone in the Dark 2 playstation online grátis
Jogue gratis Alone in the Dark 2 PS1 online
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *