Daze Before Christmas

Daze Before Christmas

Jogue online Daze Before Christmas para SNES gratuito

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Daze Before Christmas (SNES)


Natal é uma das melhores épocas do ano, em que as pessoas se reúnem para comemorar a data, comer bastante e fingir que os problemas acabaram. Mas, ops! Desta vez pode ser diferente, porque o malvado Boneco de Neve assustou os elfos e o Guardião do Tempo roubou os planos do bom velhinho de sua casa.

E agora? O Natal está perdido e o Papai Noel não faz nada!

Calma, ele vai fazer, mas é você quem vai ajudá-lo. Sua missão em Daze Before Christmas, é vestir a roupa de Papai Noel e desbravar 24 áreas, como florestas, cavernas, fábricas, e muitas outras, para derrotar seus inimigos (como pinguins, helicópteros e Jack-in-the-box) e salvar o Natal este ano.

Mas, não se preocupe, meu bom velhinho! Você estará equipado com magia para derrotar os vilões do jogo e com 5 chapéus natalinos que representam saúde. Se você perder todos, terá que reiniciar no início da área, a menos que você passe pelo sino de ouro, porque, dessa forma, ao perder, você retornará desse ponto.

Há também presentes espalhados pelas fases que podem conter: mini-Papai Noel (vida extra), elfo, chapéu vermelho e até inimigos (cuidado!). Além disso, algo mágico e bizarro acontece durante as jogadas, caso o bom velhinho beba uma xícara de cacau quente: ele se transforma em um Anti-Papai Noel que usa roupas brancas, tem chifres de satanás, é invencível e possui um martelo para bater nos inimigos. O efeito, porém, dura apenas 20 segundos, mas pode durar mais a depender das configurações nas opções do game.

Pensa que acabou? A jogabilidade muda em algumas áreas, quando é possível voar pelas cidades e distribuir presentes para que caiam em chaminés. O objetivo é ganhar pontos.

Curte jogos natalinos? Então vem jogar Daze Before Christmas para Super Nintendo, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 1994
Desenvolvedor: Funcom Productions A/S
Gênero: Ação
  • Você pode alterar os comandos do jogo pelo menu do rodapé
Foto 01
Foto 02
Jogue Daze Before Christmas para SNES grátis online
Screenshot do jogo Daze Before Christmas SNES grátis
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *