Ghouls'n Ghosts

Ghouls'n Ghosts

Retrogame online gratis Ghouls N Ghosts Master System

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Ghouls'n Ghosts (Sega Master System)


Continuação do jogo Ghosts 'N Goblins, no qual o cavaleiro Arthur derrotou o Rei Demônio Astaroth para resgatar sua Princesa Prin-Prin, Ghouls'n Ghosts traz um novo vilão e o mesmo objetivo: salvar a princesa, que foi atingida por um raio de Lúcifer.

Sob o comando do vilão, o Reino Ghoul está em perigo e a vila onde mora a princesa, sob ataque. Caberá, então, ao cavaleiro Arthur a missão de invadir o palácio, derrotar o Lúcifer e trazer sua amada de volta à vida.

Para isso, durante sua jornada, o cavaleiro vai precisar ir com tudo para cima dos monstros, seja com sua armadura ou apenas de cueca– isso acontece quando ele é atingido algumas vezes. Os cenários incluem cemitérios, torre, castelo, e obstáculos, como poços de lava, encostas e saliências.

Também é possível encontrar baús que emergem no cenário quando você salta em um local certo, igual Land of Illusion (aqui ou aqui). Eles escondem armadura, armas ou um mago hostil que te transforma em um velho ou em um pato.

Curte jogos divertidos, com temática demoníaca? Então divirta-se com Ghouls'n Ghosts para Master System, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 1989
Desenvolvedor: Capcom Co., Ltd.
Gênero: Ação
  • Você pode mudar os controles do jogo pelo menu do rodapé do game
Foto 01
Foto 02
Ghouls n ghosts rom online para Master System
Jogue Ghouls n Ghosts gratis para Master System
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *