Asterix and the Great Rescue

Asterix and the Great Rescue

Jogue Asterix Great Rescue Master System online grátis

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Asterix and the Great Rescue (Sega Master System)


OBS.: Essa rom tem a mesma história da versão para Mega Drive (Genesis), mas jogabilidade e níveis únicos para cada um deles.

Mais uma vez, Getafix é sequestrado pelos romanos, mas dessa vez, ele tem companhia: o Dogmatix. Agora, Asterix e Obelix precisam, novamente, unir forças para resgatar os amigos.

São cinco fases, entre elas: gauleses, acampamento romano, floresta, galera romana e Roma. Cada um deles contém seis níveis menores com um chefe no final.

Você pode escolher entre Asterix ou Obelix, mas eles possuem habilidades um pouco diferentes: enquanto Asterix é mais rápido, salta mais alto e pode usar poções mágicas, Obelix pode quebrar blocos e saltar sobre os inimigos para eliminá-los.

Além disso, as poções mágicas conferem a Asterix os seguintes poderes: voar, lançar bombas, criar plataformas no ar, e passar despercebido pelos inimigos. O único poder diferenciado de Obelix é seu mega-punch, mais poderoso que um soco normal e mais lento de ser recarregado.

Como em outros jogos do personagem, há muitos itens que ajudam na missão, como cálices com power-up de saúde, sacos de dinheiro, moedas, foice para invisibilidade temporária, etc.

Portanto, divirta-se com essa rom Asterix and the Great Rescue para Master System totalmente online e gratuita, aqui, na Arcadeflix!

Não esqueça de AVALIAR este jogo nas estrelinhas abaixo dos screenshots e nos comentários também 😁.

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 1994
Desenvolvedor: Core Design Ltda.
Gênero: Ação
  • Tecla X para pular
  • Tecla Z para atacar
  • Tecla para cima + Z para arremessar itens
  • Você pode alterar os controles do joystick pelos ícones do rodapé
Foto 01
Foto 02
Jogue Rom Asterix Great Rescue online grátis
Play rom Asterix and the Great Rescue free
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *