Perfect Dark

Perfect Dark

Jogo Perfect Dark online gratuito para N64

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Perfect Dark (N64)


Perfetc Dark é um jogo furtivo de atirador em primeira pessoa para Nintendo 64. No jogo, você é Joanna Dark, a agente do Instituto Carrington, uma organização secreta que tem o objetivo de proteger o mundo, sendo financiada por fontes anônimas.

Carrington é formado por agentes altamente qualificados e treinados, cuja missão é ficar de olho em terroristas, potências mundiais e acontecimentos estranhos. Só que a corporação dataDyne tem avançado de forma absurda através do desenvolvimento de novas tecnologias, o que é preocupante para o Carrington.

É quando a organização recebe uma mensagem do Dr. Caroll, um cientista que deseja escapar da DataDyne. A partir daí, o Instituto envia sua melhor agente, Joanna, para se infiltrar na sede da empresa.

Perfect Dark disponibiliza uma variedade de armas, mas não itens de saúde para Joanna. É possível ainda jogar no modo multiplayer, e cumprir desafios, como hackear computadores, sobreviver o maior tempo possível enquanto carrega uma pasta e caçar um único jogador com uma equipe.

Gosta de jogos furtivos em primeira pessoa? Então jogue Perfect Dark agora mesmo, aqui, na Arcadeflix!

Créditos
Como jogar?
Classificação: 16 anos
Lançamento: 2000
Desenvolvedor: Rare Ltd.
Gênero: Ação
  • Você pode alterar os controles em "Control Settings", no rodapé da tela do jogo
Foto 01
Foto 02
Jogue Perfetc Dark n64 rom online e grátis
Jogo Perfetc Dark tiro em primeira pessoa online
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *