Batman Returns

Batman Returns

Jogo Batman Returns online grátis para Genesis

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Batman Returns (Genesis)


Batman Returns é um jogo de plataforma baseado no filme do mesmo nome. Você precisa levar o Cavaleiro das Trevas por cinco fases cheias de ação para enfrentar o Pinguim. Cada um deles traz um vilão para uma batalha com o Batman.

Ande pelos telhados de Gotham City, entre na loja de departamentos de Max Shreck, o Red Triangle Circus e adentre os esgotos. Além da ação de correr e pular, também há muito combate no jogo. Batman pode nocautear os inimigos com socos, chutes e uma série de armas extras, como batarangs e bombas de fumaça que atordoam inimigos por um tempo.

Além disso, o homem morcego também pode provocar um enxame mortal de morcegos em direção aos inimigos. As armas, apesar de interessantes, são limitadas. Então sempre que possível, colete as armas que encontrar pelo caminho. Outra ferramenta essencial é o grappling hook, usado para alcançar lugares altos e se segurar para reduzir as quedas.

Curte as aventuras de Batman? Então jogue essa versão para Sega Gênesis e divirta-se com esse retrogame, aqui, na Arcadeflix!

Créditos
Como jogar?
Classificação: Livre
Lançamento: 1992
Desenvolvedor: Sun Eletronics Arts
Gênero: Ação
  • Tecla X para bater
  • Tecla Y para saltar
  • Tecla Y mais botão direcional PARA CIMA para usar o grappling hook
  • Com o grappling hook acionado, tecle X e Y simultaneamente para alcançar o topo.
Foto 01
Foto 02
Jogue Batman Returns rom Genesis online
Jogue Batman Returns rom Genesis grátis
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *