Max Payne

Max Payne

Capa do jogo Max Payne online para GBA

Aguarde o jogo carregar. Pode demorar alguns segundos.

Sobre Max Payne (GBA)


O que você faria se perdesse sua família para um bando de drogados da noite para o dia? Max Payne já decidiu e vai se infiltrar nas entranhas de Nova York para fazer justiça com as próprias mãos.

Max, até então, era um policial dos bons, casado, pai de um bebê, com uma recente promoção no trabalho. Agora ele é apenas um policial acusado de assassinato, fugitivo da polícia e da máfia. Portanto, sem nada a perder!

Payne, então, vai deixar para trás seu sonho americano para encontrar os criminosos, custe o que custar. Isso significa arriscar sua integridade física e mental, pois além de descobrir corrupções, Max vai se deparar com uma poderosa droga chamada Valkíria. Essa droga é capaz de fazer seus usuários perderem o controle.

Dessa forma, durante sua jornada, o policial linha dura vai descortinando sua personalidade frágil e romântica, enquanto tenta não perder o foco com a sua arma em punho.

Max Payne foi considerado um dos primeiros jogos de ação da nova geração. Com uma narrativa implacável e ótimo roteiro, a história conquistou os jogadores sobre um homem em seu limite. A trama possui narração como em uma história em quadrinhos noir, pela perspectiva do protagonista.

Portanto, se você gosta de jogos de tiros, vai amar Max Payne online para Gameboy Advance.

Créditos
Como jogar?
Classificação: 18 anos
Lançamento: 2001
Desenvolvedor: Remedy Entertainment
Gênero: Ação, Tiro
  • Tecla X para atirar
  • Tecla Y para pular
Foto 01
Foto 02
Max Payne menu jogo online para GBA
Jogue Max Payne com emulador online para GBA
Anterior
Próximo

0 Comments:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *